terça-feira, 19 de agosto de 2014

Resenha do dia: Vitamina C para os cabelos!

Prontos para mais uma resenha????

Andando pela net da vida, me deparei com uma dica em um blog sobre vitamina C para cabelos. Bom, pra quem não sabe, levo minha vida de cuidados de beleza em temporadas. E na atual temporada, estou adepto da vitamina C, entao quero experimenta-la em tudo, rosto, cabelo, enfim...

Nesse blog a moça ensinava a usar a vitamina C nos cabelos. O modo de uso é bem simples. Pega-se a máscara de hidratação e se adiciona algumas gotas de vitamina C, aquela que tomamos quando estamos gripados.

Lá fui eu todo animado! Lavei o cabelo com shampoo, peguei um pouquinho da minha mascara toda luxuosa da L'anza, coloquei num potinho e adicionei 15 gotas de vitamina C. Não teve alteração alguma. Nem cor, nem cheiro.

Passei todo animado no cabelo e pausei como sempre faço. Super ansioso, inclusive, pois a vitamina C nos cabelos prometia brilho extremo e melhora na maciez, por ser um poderoso agente antiaging.

Resultado: quando lavei, me arrependi amargamente de ter feito essa besteira. Meu cabelos nao estavam horriveis, mas os senti mais ásperos e o brilho mesmo, nao era nada daquela coisa "espelhada" que havia imaginado.

O que mais me deixou irritado foi ter usado uma mascara super potente e competente para fazer essa experiencia e, definitivamente, ter desperdiçado produto. Não ficou como eu esperava e no final das contas, joguei fora uma sessao de hidratação.

No dia seguinte lavei o cabelo, peguei a mascara sozinha e hidratei as madeixas. Aih sim ficou bom! Entao, meninos e meninas, eu NÃO APROVO a vitamina C nos cabelos. Pelo menos não dessa forma. Já vi na net que alguns salões usam um chuveirinho que tem um compartimento que se coloca vitamina C para dar brilho nos cabelos. Dizem que os salões mais badalados já tem desse chuveirinho, mas isso eu conto com detalhes pra vcs depois.

Só que, na minha opinião, não tente fazer a versão generica disso, como o que eu basicamente fiz, pois o resultado não é nada satisfatorio, hehe

Bjaooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário