sábado, 30 de agosto de 2014

Resenha do dia: SH-RD Protein Cream

Olá, meus companheiros cabelisticos!!!

Preciso muito compartilhar com vcs uma experiencia!

A alguns meses atras, vi na internet muitas pessoas falando bem de um tal de SH-RD Protein Cream. Muitos artistas inclusive, como Angélica e Juliana Paes dizendo que não vivem sem. Achei aquilo bem interessante e cheguei até a pesquisar na net pra comprar.



Porém dois fatores foram determinantes pra mim:

Primeiro - nunca tinha ouvido falar dessa marca. Nunca ouvi falar de produtos dessa marca, a não ser esse SH-RD. Fiquei bem receoso, afinal, que tipo de empresa se torna conhecida mundialmente por ter um unico produto de qualidade? E eu que sempre fui ligado em marca, era dificil abrir mão de um creme L'oreal, L'anza ou Joico pra me arriscar numa marca até entao desconhecida.

Segundo - o preço não colaborava. 100 reais em média num potinho de 80ml desse tal creme milagroso. Sei que já paguei muito mais que isso em cremes de cabelo, mas pagar essa pequena fortuna por um creminho desconhecido? Preferi não sair da minha zona de conforto.

O tempo foi passando e acabei esquecendo dele. Semana passada, não sei nem como, o dito cujo voltou a me assombrar em meus passeios na net. Parei e pensei: Não é possivel! Será isso um sinal? Bom, não tenho nada a perder além de dinheiro, certo? Então vambora!

Entrei num site que já estou acostumado a comprar e encomendei! Me senti dando um tiro no escuro. Alguns dias depois, estava o carteiro me entregando a caixinha. Não via a hora de chegar a noite pra experimentar!

O que diz a marca:

Creme Leave-in diário para cabelos danificados e sem vida. O xodó das celebridades! Fortalece e aumenta a elasticidade enquanto nutre, hidrata e repara os fios até as pontas.
NPPE SH RD Nutra-Therapy Protein Cream protege os cabelos contra os efeitos nocivos causados pelos raios UV.
Ação
Sua poderosa fórmula a base de Extrato de Alecrim, D-Pantenol e Proteínas da Seda promovem maciez e reparação aos seus fios.
Extrato de Alecrim: Melhora o metabolismo capilar, tonifica e embeleza.
D-Pantenol: Repara e recondiciona os cabelos.
Proteínas da Seda: Nutre, hidrata e revitaliza formando uma película que protege os cabelos contra o ressecamento e promove sedosidade.

O que eu achei:

A principio, achei ele bem estranho, pois tem a consistencia de uma pomada. Isso me remete a ceras e pomadas de cabelo, o que eu particularmente não gosto de usar no dia a dia. Meu negocio eh tratar o cabelo durante a semana e ponto. Mas apesar dessa consistencia, a marca afirmava que ele é um leave-in e trata o cabelo. Enfim, tomei banho, lavei o cabelo e passei.

O potinho de 80ml pode dar a impressao de que não vai durar quase nada, mas dura viu, até pq é pouco que se usa. Um pouquinho ja dá resultado.

Quando vc espalha na mão, já sente um toque diferente. Quando passa no cabelo, aí a magica acontece de fato. Vi algumas poucas pessoas na net falando que ele não fez diferença alguma, assim como vi algumas poucas também afirmarem que ele chega até a pesar no cabelo se passar a quantidade errada. Quer saber? É simplesmente o melhor leave-in que já usei na vida!

Não achei que pesou em nada, assim como percebi que fez uma baita diferença sim. Cada cabelo é uma sentença, claro. Mas meu cabelo super aprovou! Assim que passei no cabelo, senti que desembaraçou os fios e ja deu um toque muito mais suave.

Quando secou, deu realmente um ar de cabelo saudavel! Parecia que tinha acabado de hidrata-lo.

Essa semana tive uma sessão de fotos pro convite da minha formatura e resolvi coloca-lo a prova. Experimentei antes de fazer escova. A escova deslizou muito mais facil pelos fios, ficou um liso bem natural e com balanço, além de dar um ar saudavel aos fios. Depois disso ainda passei mais um pouquinho do leave-in nas pontas. Quando cheguei para fazer as fotos, foi unanimidade, todos repararam no cabelo e uma boa parte das pessoas comentaram que ele estava muito bonito. Algumas ainda perguntaram se eu tinha ido no salão pra arruma-lo.

Acho que essa foi a maior prova de que foi um investimento perfeito! Quando todo mundo repara e elogia, é pq vc acertou em cheio, ne?

Enfim, eu indico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário