sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Resenha do dia: Base Studio Skin 15 Hour Wear Hydrating

Fala pessoal!!!!

Já estourei minha pipoquinha e vim correndo fazer essa resenha pra vcs! Lembram que disse nesse post aqui (é só clicar) que havia recebido dois produtinhos da Smashbox? Pois bem, estava mega ansioso para usar e resenhaaaaaar!!!!!!!

Como não queria que um produto influenciasse o outro, resolvi testa-los separadamente e o primeiro escolhido foi a Base Studio Skin 15 Hour Wear Hydrating (nomezinho complicado, hein hehe). E teremos uma novidade! Primeira resenha com fotoooooos! Pq foto dá audiencia!!!! Uhuuuuul

Só peço que não reparem, pois tirei as fotos dentro do meu quarto e à noite, entao a qualidade não fica tão boa, mas da pra terem uma boa noção!!!

O que diz a marca:



A vida é o seu set. Fique com a pele perfeita por até 15 horas com essa base que é segredo das sessões fotográficas.

Sua fórmula cobre imperfeições utilizando esferas difusoras de luz e entrega cobertura média a completa com aparência natural, pele hidratada e livre de óleo.

O que eu achei:

Como toda base de luxo, a embalagem é toda de vidro, com um aplicador, o que ajuda pra caramba na hora da aplicação, ne gente? Evita desperdicio, evita bagunça... Ela vem numa caixinha, com a composição e o resumo do que ela promete fazer pela pele. Achei tudo de muito bom gosto. Você sente que a Smashbox se preocupou não apenas com a tecnologia do produto, mas também com a apresentação do mesmo, tornando-o assim, mais atraente à quem o olha.

Bom, fiz todos os passos básicos. Tomei meu banho, lavei o rosto normalmente, apliquei um hidratante e em seguida apliquei o primer Egg Pore que já estou acostumado a usar (resenha aqui), para que não houvesse influencia na avaliação.

A foto abaixo mostra como minha pele estava logo após a aplicação do primer. Reparem que tenho a pele um tanto quanto sensivel (avermelhada). Essa condição atual, em grande parte, é por causa do uso dos acidos glicolico e salicilico. Reparem bem nas manchinhas, na leve olheira e na completa falta de dignidade abaixo:


Tentei tirar uma foto bem de perto para mostrar a situação dos meus poros. Como a maioria dos homens, tenho poros bem dilatados, o que me incomoda bastante, inclusive:



Ao aplicar a base, notei que a cobertura dela é excelente. Em apenas uma aplicação, toda a vermelhidao do meu rosto desapareceu! Essa base, ao contrario da Liquid Halo (resenha aqui),tem uma consistencia mais grossinha. Nada muito exagerado, mas vc sente que ela é um pouco mais pesadinha.

Não tive dificuldade alguma em espalhar, inclusive o fiz com os dedos. Comprei uma esponjinha para aplicar base, mas estou aguardando o momento de usa-la para fazer uma resenha para vcs tb, portanto foi com os dedos que espalhei dessa vez.

Logo que comecei a aplicação, lembrei na mesma hora da base Colorstay, da Revlon, que eu usava. As duas são bem parecidas, apesar de realmente ter sentido um acabamento mais bonito dessa da Smashbox.

Outra coisa que reparei é que ela seca bem rapidinho na pele, assim que vc aplica, parece que a pele vao "chupando" o produto e assentando direitinho, portanto recomendo que aplique por região, e jamais espalhe pelo rosto inteiro de uma só vez.

Passei a base apenas em metade do rosto, para conseguir fazer uma comparação bem bacana. Dessa forma consigo postar uma foto com a pele "com" e "sem" base, ficando ainda mais visivel o resultado ;)

Na foto a seguir (não se assustem! rs), dei um close naquela mesma região da bochecha que coloquei a foto acima. Apesar do flash, vcs conseguem notar que toda aquela vermelhidão absurda simplesmente sumiu e os poros estão muito mais disfarçados. Observem a diferença:


E na foto abaixo, temos a região da testa. Metade maquiada, metade sem nada:


  Achei muito, mas muitissimo interessante o efeito dessa base! Cobriu absurdamente minhas imperfeições! Lembrando que não usei nenhum tipo de corretivo, foi só a base mesmo, para testar todo o poder de ação dela.

Confesso que se transformou na minha queridinha. Senti uma pele com um acabamento mais natural que a Colorstay e, portanto, acho que vale mais a pena. Ounico detalhe que não gostava muito na Colorstay era a sensação de pele pesada que ela dava com o passar das horas. Sabe aquela sensação de que sua pele está abafada? E parecia escorrer um pouco nas minhas palpebras, pois meu olho começava ligeiramente a arder. Com a Liquid Halo não tive esse problema, até pq a cobertura era leve, obviamente. E com a Studio Skin, mesmo tendo alta cobertura, também não senti incomodo. É uma base ligeiramente pesada, claro, mas por algum motivo, a tecnologia dela não permite que ela cause essa sensação. O maximo, né?

Se vc não possui muitas imperfeições, ou não quer cobertura muito alta, super indico a Liquid Halo. Porém, se seu objetivo é esconder bastante imperfeição, um acabamento um pouco mais fosco (apesar de eu não ter achado o acabamento extremamente matte), sem abrir mão da naturalidade, pode se jogar sem medo na Studio Skin, pois pra mim, é a base da vez para peles oleosas!

A Smashbox, aqui no Brasil, pe uma marca exclusiva da loja Sephora, portanto, por enquanto, só lá para comprar. No site ela ta saindo por R$169,00, com frete incluso. A cor que me enviaram foi a 2.3 e se encaixou muito bem ao tom da pele do meu corpo.

Está mais que APROVADO!!!!

Espero que tenham gostado, principalmente da minha coragem em colocar fotinhas. E lembrando que não passei as fotos por nenhum tipo de filtro ou corretor, o que dá pra perceber né rsrsrsrs


Um beijao!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário