domingo, 27 de julho de 2014

Resenha do dia: Vichy bloqueador solar facial Capital Soleil Toque Seco

Olah eu mais uma vez aqui!!!

Bom, como nem tudo são flores, agora tá na hora de falar sobre um produtinho que não me agradou. O fato não é falta de qualidade, mas sim um efeito que nao gostei. Não entendeu? Entao gruda na tela e vem comigo!

A Vichy é uma marca reconhecida mundialmente por produzir produtos de otima qualidade. Composta de vááááários produtos para cuidados faciais, corporais e inclusive capilares, um dos diferenciais dos produtos é justamente a Agua thermal retirada da cidade de Vichy. Taí a base do nome dessa marca.

Lembro que quando lançou essa linha de bloqueador solar, a Vichy fez bastante barulho. Na época, era quase impossivel achar um bloqueador com fator de proteção 30 e que não proporcionasse oleosidade ou aquele toque meio melequento na pele, extremamente incomodo para quem ja possui pele oleosa.




Numa farmacia aqui na minha cidade estava sendo feita uma promoção que vc comprava um e ganhava mais um. Pensei, opa, minha chance de virar DIVO! Me ferrei,ou melhor, me enDIVOdei! Sacou o trocadilho? besta, neh?

Passei no rosto e realmente senti o rosto sequinho, o problema é que, creio eu, a concentração demexoryl e zinco é alta, entao dá aquele efeito fantasma, sabe? Aih vc me pergunta "Thales,mas vc usou meio vidrinho de uma vez?". Aih que tá. ja cansei de ver dermatologistas falando que devemos aplicar uma camada generosa na pele de protetor solar. Não adianta passar pouquinho pra economizar, entao eu apliquei a quantidade que o dermatologista manda, porem essa quantidade acaba fazendo a cara ficar branca. Entao se tenho que escolher entre levar raio solar no lombo ou ficar com a cara parecendo cobertura de chantili, o bloqueador não funciona!

E vc acha que minha desgraça acabou por aih? DE JEITO NENHUMMMM!!!!!! Vc tem noçao do que acontecia quando eu suava na academia? Pois é, nem queira ter!!! Alem de ouvir todo mundo perguntando se eu tava passando bem, pq minha pressão devia ter caido, porque minha cara tava branca, muito palida! Todo santo dia tava eu lah explicando que era a bosta do protetor solar! kkkkk




Não se esqueçam que cosmetico é assim, não deu certo pra mim, mas pode dar pra vc. Entao essa é a minha experiencia, mas se vc tem curiosidade, experimente! Quem sabe da certo... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário