quinta-feira, 31 de julho de 2014

Presentes Smashbox!!!!

Boa noite, minha gente!

Vim falar de um mimo que recebi da Smashbox! Hj quando cheguei em casa após o trabalho, fui correndo tomar banho e comer algo. Qual não eh minha surpresa na hora que olho para a mesa de jantar???


Quando abri a caixa, já extremamente animado, obvio, caiu uma cartinha de dentro, escrita a mão, o que achei muito bacana. Deu aquela sensação de que eles realmente se preocuparam comigo, se preocuparam em me agradar. Geralmente quando é algo feito no computador, parece que estão enviando lotes e mais lotes à milhoes de pessoas. A escrita a mão transformou isso em algo mais pessoal, mais intimo, hehe. Detalhe: reparem o meu nome no topo da cartinha!

 

E depois que retirei um plastico preto em os produtos estavam embalados, olhem só o que encontrei!!!





Ou seja, em breve teremos resenha de mais dois produtinhos! Só para adiantar e deixa-los com agua na boca, esse primer é considerado um dos melhores primers do mundo. Foi vencedor de premios de beleza e, 9 em cada 10 pessoas antenadas com makeup o conhece... A base também tem uma grande fama, por ser de alta cobertura e desenvolvida para fazer bonito em fotos. 

Agora é testar e ver se realmente essa fama lhe faz jus. Podem ter certeza que estou super animado para ver o resultado e compartilhar com vcs!!!!

Beijaooooooo



Nenhum comentário:

Postar um comentário