quarta-feira, 30 de julho de 2014

Resenha do dia: Máscara Thermo Protect - Amend

Fala pessoal!!

Hj temos uma resenha básica de máscara!  Como vcs devem ter reparado, são apaixonado (fanaaaatico) por máscaras!  Por sempre ter tido o cabelo bem seco, optei desde adolescente a trabalhar com máscaras no lugar do condicionador (salvo aquele condicionador maravilhoso da lanza que já fiz resenha, clique aqui).

A Amend, depois que conheci, se tornou uma marca em que depositei bastante confiança. E por isso tenho experimentado bastante produtos.




Como utilizo bastante o secador,  me interessei bastante por essa linha. A linha promete não só apenas proteger os danos causados pelo calor de chapinha, secador e babyliss,  mas também trata - lo e deixa - lo cada vez mais saudável.

O que diz a marca:




Restaura e nutre os cabelos em profundidade tornando os fios resistentes a tração da escova, brilhantes e sedosas. Protege o fio da decomposição termal. Ideal para quem deseja um cabelo brilhante e bem hidratado.

Indicação: todos os tipos de cabelos.
Princípios Ativos: aminoácidos essenciais, fosfolipídios de girassol e protetor


O que eu achei:

O creme é bem consistente.  Não chega a ser daqueles que não caem do pote, mas também não é nem um pouco ralinho. Espalha bem, apesar de existir alguns cremes no mercado com uma melhor espalhabilidade.

No quesito hidratação,  não senti grandes resultados, porém senti meus fios mais fortes de fato! Não chega a ser uma máscara reconstrutora, porém os aminoácidos que ela contém,  proporcionam bastante força aos fios.

Eu o comprei quando fui à praia e, não sei se foi por causa do protetor térmico,  mas senti que ajudou bastante a minimizar o impacto do sol nos fios. Acredito que não tenha sido impressão,  afinal depois de alguns dias na praia, com sol, mar, alimentação descuidada, sabemos que o cabelo fica bem destruído,  né?

Outro efeito que sentir foi que meus fios ficaram um pouco mais encorpados. Como estava usando todos os dias, isso foi algo que me incomodou um pouco, afinal, como troco o condicionador pela máscara,  dou prioridade para a hidratacao. Para uso semanal acho que ela se encaixa perfeitamente, porém se vc, assim como eu, pretende usar uma máscara todos os dias ou ateh mesmo com mais frequências,  existem outras que respondem melhor à essa necessidade.

Compraria novamente? Talvez. Não compraria para uso diário,  mas para alia-la à alguma outra máscara mais potente, acho que seria uma boa opção. Mi hás hidratações semanas geralmente são feitas com máscaras profissionais, por isso digo que poderia aliar. Talvez uma semana e a,  uma semana uma profissional.

Enfim, se vc usa mto calor nos fios e seus fios estão,  principalmente, quebradiços e fracos, essa máscara te dará bons resultados sim.

O preço médio da mascara é de R$ 28,00. Acho um preço justo para os resultados oferecidos. Ela pode ser comprada no site da Amend, porém acho que, junto ao valor do frete, aih o preço já não fique tão justo assim, a não ser que vc queira comprar mais produtos, para que o frete saia grátis.  ;)

um beijao e boa noite!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário