domingo, 27 de julho de 2014

Resenha do dia: Leave-in Natura Plant Verão

To aqui de novo!!!

A resenha da vez é de um produtinho nacional!

Nunca gostei da Natura, alias, até a revista da Natura me irritada, não sei pq. A textura, o tamanho, TUDO! Era total implicancia mesmo, porém, quando fiquei sabendo que não fazia testes em animais e se preocupava bastante com o meio ambienta, coisa que a Avon ( cuja empresa sempre fui fã e agora tenho simplesmente NOJO ) nunca fez, resolvi dar uma chance!

E não me arrependi de forma alguma! Ja tive a oportunidade de conhecer diversos itens e tenho gostado bastante. O que mais me surpreendeu foi o Leave-in dessa linha Verão


.


Era verão, estava eu em São Paulo, e meu namorado resolveu que iriamos passar o fim de semana na praia. A primeira coisa que pensei era que meu cabelo ficaria detonado, rsrsrs. Corri num salao de beleza proximo e, como sempre, o que mais havia era produtos da Natura. Bati o olho nesse creme "verão" e resolvi levar. Na embalagem prometia proteção solar, portanto era pra mim mesmo!


Ele tem uma consistencia bem grossinha, o cheiro eh meio adocicado, mas nada enjoativo. Diria que eh um doce frutal, sabe? Eh a cara do verão. Contem lipidios do coco em sua formula, o que ajuda a nutrir profundamente as madeixas. Na propria embalagem indica aplicar quando for se expor ao sol, o que o torna um eficiente protetor solar, não apenas um leave-in.

Usei o fim de semana inteiro e quando cheguei em poços, continuei usando como leave-in. Realmente foi um produtinho coringa pra mim, viu! Sempre adorei oleo, meu cabelo sempre se deu mto bem com todo tipo de oleo como leave-in. Engraçado que se eu uso creme pra pentear, tenho que passar litros pra dar efeito. Meu cabelo eh assim, não gosta de miséria, ou aplica muito, ou nao aplica porcaria nenhuma. Ja no caso dos oleos, ele sempre gostou, fosse pouco, fosse muito.

Com esse leave-in, tive um resultado mto bacana. Não posso reclamar, pelo contrario, ele me surpreendeu demais! A embalagem vem 170ml e paguei algo em torno de 18 reais. Não tenho usado pq no fim do ano irei pro Rio e pelo que vi, a Natura ja tirou ele de linha. Como não quero correr o risco dela não coloca-lo novamente no proximo verão, prefiro economizar para usa-lo quando realmente houver necessidade.

APROVADISSIMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário