domingo, 27 de julho de 2014

Resenha do dia: Primer Egg Pore TONYMOLY

Ola, pessoal!

Hj resolvi colocar tudo em dia. Depois de semanas de ausencia, hj to me redimindo, hehe...

Agora falarei de um produtinho que comprei e não levava muita fé nao. Eu, assim como muita gente, na minha santa ignorancia, nunca fui de separar direito chineses, japoneses e coreanos. Com o passar do tempo e muita pesquisa, descobri que cada povo tem seu "dom", seu ponto forte. Os chineses são otimos pra produzir de tudo em larga escala, os japoneses dão um banho de tecnologia e os coreanos são os gurus da beleza.

Pois é, minha gente, vcs ja repararam na pele dos coreanos? Foi com eles que surgiram os bbcreams (e acreditem, os bbcreams coreanos dão de mil a zero nesses da L'oreal, Natura, Avon...). Mas a resenha não é de bbcream, ne? rs

O quero deixar claro é que devemos abrir nossa mente para coisas novas. Segundo a historia, os coreanos se preocupam em ter uma pele perfeita, luminosa e sem manchas pois, a alguns seculos atras, os coreanos da realeza não saiam de dentro de casa, e apenas os plebeus, que trabalhavam nas lavouras, tinham a pele manchada e mais morena. Com o passar das decadas, essa questao cultural continuou e cada geração que vinha, se preocupava mais e mais em buscar meios de ter uma pele extremamente perfeita.

Pelo que pesquisei, os cuidados das coreanas chegam a fazer com que elas passem ateh 18 produtos no rosto todos os dias. E com essa preocupação toda, é obvio que eles se preocupam em fazer maquiagens cada vez mais impecaveis.

Disposto a experimentar as supstas maravilhas "do lado de lá" e necessitado de um primer, resolvi arriscar no egg pore da TONYMOLY. A embalagem eh um caso a parte. Um ovo dourado ( pra quem me conhece, sabe que amo dourado, hehe ) guarda esse produtinho maravilhoso! Ele é parte de um conjunto de 3 produtos, um sabonete, uma mascara facial e o primer propriamente dito. Até hj só experimentei o primer.



A aplicação eh como a de um outro primer qualquer. Porem a embalagem não é pump, até pq a textura dele eh bem grossa, lembra o Studio Secrets da L'oreal. O cheirinho me lembra limão.Ele vem com algumas propriedades do ovo para ajudar a tratar a pele, mas não se preocupem pois nao fede, caso seu medo seja que as pessoas pensem que acabou de sair de uma granja.

O que eu achei:

Já usei primer da avon, da Contem 1g e da L'oreal. Sinceramente? O que mais gostei foi esse Egg Pore. Tanto que vendi esses 3 que citei nos bazares que faço dos meus cremes, no entanto não tenho a menor pretençao de me desfazer desse ovinho dourado. É claro que ele não opera milagres. Inclusive, para quem não sabe, existem primers com os mais diversos obejtivos. Antes eu achava que todos serviam para a mesma coisa ( eita garoto burro! kkkk ).

A missão impossivel do Egg Pore é fixar a maquiagem e segurar a oleosidade. Realmente, na questão de segurar a oleosidade, ele manda muito bem. assim que aplico, sinto a pele muito, muito mais macia, lisinha, sabe? facilita pra caramba a aplicaçao da base. Com o passar das horas ele segura a make no lugar. Me atrevo a dizer que ele faz com que a base dure quase o dobro de tempo na minha pele.

Não vejo muita diferença na questão dos poros dilatados. Pra mim ele não surte muito efeito, mas até hj, nas propagandas que vi dessa belezinha, nenhuma dizia que contraia os poros, então não posso reclamar.

Só sei que esse foi o primeiro produtcheenho que usei do mundo oriental e gostei demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário