terça-feira, 30 de setembro de 2014

Resenha do dia: Creme para pentear Manteiga de Karité - Skala

Olá, galerinha!!!

Mais uma resenha saindo do forno!!!

Hoje falarei sobre o creme para pentear de manteiga de karité da Skala... Vc faz rotina Low ou No Poo? Entao se liga nessa resenha, pois ele eh liberado para ambas! :)


Leave-in sempre foi um problema sério pra mim. Já usei milhoes, de milhoes de marcas, e até hoje não encontrei aquele que eu falasse "É ESSE!"... Infelizmente tem coisa que acertamos logo de cara, porém tem algumas que morremos tentando, ne?

Para quem me acompanha, sabe que tenho mais um "agravante": não compro mais produtos de empresas que fazem testes em animais. Só para esclarecer, postei ainda essa semana uma resenha sobre o Colgate Plax 2 em 1, que pertence a uma empresa que faz testes, porém foi um produto que eu ganhei. Por isso usei e resenhei. Agora, tomar a iniciativa de ir em uma loja e comprar um produto de uma empresa que faz, isso não tenho coragem de jeito nenhum!

Por não comprar produtos desse tipo de empresa, alista de produtos liberados para No Poo (quem não sabe o que é, clica aqui) diminui ainda mais. Mas como sou brasileiro e nao desisto nunca, não me deixo vencer pelo cansaço e não abro mão de meus ideais.

Nessas minhas andanças, descobri esse creme para pentear da Skala (empresa que não faz teste) e resolvi testar. Ele me custou aproximadamente 4,50 reais. Preço extremamente atraente. Vi, me interessei, comprei.

Como já sou pé atras com qualquer tipo de leave-in ou creme pra pentear, não criei muuuuita expectativa com ele, afinal, ja usei cremes carissimos e nao foram ao bons, pq esse seria perfeito, certo?

O que dizer sobre ele?

Cumpre de forma satisfatória o objetivo, que é deixar os cabelos mais macios. Gostaria de salientar que meu cabelo é muito grosso e bem ressecado. Como a textura do creme é bem leve, acho que isso fez com que ele agisse de forma satisfatória apenas.

Não o considero um leave-in ruim, pelo contrario, fiquei bem satisfeito com seu resultado, mas acredito que cabelos mais finos ou menos secos se adaptem melhor do que cabelos tipo o meu... Vou continuar a usa-lo, sem sombra de duvidas, mas quando acabar ou eu enjoar, sairei em minha busca incessante do creme para pentear/leave-in ideal...

Não esqueca de curtir e deixar seus posts com opiniões e sugestoes... Fico muito feliz quando algum de vcs separa um tempinho para interagir com o blog!!!

Um beijão à todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário