domingo, 28 de setembro de 2014

Calças coloridas para homens?

Acharam que eu tinha abandonado vcs, ne???

JAMAISSSSSSSS

Com a correria de TTC e tal, tem ficado meio dificil de dar aqueeeela assistencia, mas garanto que abandonar meu blog está fora de cogitação! Aproveitei um tempinho de descanso que to tendo pra colocar as postagens em dia...

Vim falar de uma coisa que fazia tempo que estava doido pra comentar!!!

Não é de hoje que vemos calças coloridas masculinas por aih. Logo no inicio, toda referencia era àquele grupo "Restart". Os adolescentes piram, hehe...

Essa tendencia veio chegando, devagarzinho, e foi conquistando seu espaço no mundo da moda. Pra quem acha que isso é algo extremamente recente, nos anos 70 muito se usou calças assim. Além daquelas estampadas também. Engraçado ver que naquela época os homens pareciam muito mais liberais em questao de moda ( muitas vezes ficando extremamente cafonas também,hehe ) e depois disso o convencionalismo voltou e, consequentemente, as cabeças masculinas foram se fechando novamente.

Ser humano é um bicho esquisito, ne?

Enfim, faz uns 2 anos que vejo essa historia de calças coloridas e confesso que sempre achei muito bacana. Achava que dava um toque de estilo. Porém, algo que sempre me chamou atenção é que todos os rapazes que eu via usando esse tipo de calça tinham a perna fina.



Ficava pensando comigo mesmo "será que dá certo pra mim?". Sempre fui de malhar e, consequentemente, uma coisa que todo mundo seeeempre comentou, é sobre as minhas pernas relativamente grossas.

Comprar calça pra mim é um martirio, principalmente se for social. Porque se fica bom na coxa, fica larga na cintura, se fica bom na cintura, fica muito apertada na bunda. Enfim, prefiro mandar fazer.


Algumas vezes que saí para fazer compras, me arrisquei em experimentar calças coloridas. Pra que? Só ficava me sentindo ridiculo. Por fim, resolvi desistir dessa historia e continuar na minha infinidade de cores de calça: preto ou branco. Eita vida cruel, viu...

No começo desse mes, quando fui ao shopping pagar uma conta. Estava na C&A, enquanto minha mae olhava algumas roupas e, para minha surpresa, tinha uma banca com calças coloridas. Azul, vermelha, rosa, amarela... Resolvi entao correr o risco mais uma vez. Me senti em Missão Impossivel. O medo de passar vergonha era enorme. Peguei as calças rapidamente, misturei no meio de algumas camisas e fui ao provador, tentando fazer com que ninguem visse, rsrsrs. Mania de perseguiçao: nivel 10!

Experimentei a vermelha, tentei a azul, me arrisquei na amarela, fui na rosa. NADA! ABSOLUTAMENTE NADA DEU CERTO! Ficaram horriveis! #decepção as cores ficaram horriveis em mim, nao vestiram bem, fiquei parecendo um elefante colorido. Que ódio! Me mato de malhar na academia pra colocar uma roupa e, ao inves de ficar gostoso, ficar parecendo uma bexiga de festa de criança?! Não eh possivel!

Saí desiludido da C&A. Definitivamente calça colorida em homem que tem perna mais grossa não funciona... O jeito eh virar anorexo... #SQN. Passando em frente à Mr. Jones, me deparei com uma vitrine enorme escrita: Promoçao! E para aumentar ainda mais o meu desespero um dos manequins usava uma calça mostarda simplesmente perfeita!

Não deu outra. Mesmo apos toda a raiva que havia passado minutos antes, resolvi entrar. Primeiro que o atendimento era completamente diferente. A vendedora se aproximou com um sorriso no rosto e eu logo despejei toda a minha frustração à ela, rsrsrs... O gerente estava no caixa e já veio me ajudar também. Eles rapidamente surgiram com uma calça mostarda daquela que eu havia visto no manequim e eu fui experimentar. Resultado: PERFEITA!

Eu não acreditei nisso! Minha busca havia se encerrado! Eu havia encontrado uma calça colorida! Eu estava na moda! Uhuuul! Na mesma hora resolvi levar. quando olho para a banca de calças, avistei uma calça vermelha. Pensei "será que arrisco?". Pois é, ja tava lah memso, ja tinha dado certo uma... Mandei ver. Mais uma calça que eu amei! O corte se encaixava no meu tipo de corpo e principalmente as cores eram muito bonitas. Cor de roupa estilosa, sabe? Não sei explicar, mas os tons de mostarda e vermelho eram realmente diferentes.

Enfim, depois de 2 anos, finalmente comprei minhas calças coloridas. Acho que pra pessoas magras ficam mais faceis de vestir bem, mas homens que tenham mais corpo, um conselho: não se desesperem. É só garimpar direitinho que se encontra uma calça colorida e bonita.

Já que essa moda parece ter vindo pra ficar, que entao consigamos nos vestir de um jeito bonito e na moda, neh?





Nenhum comentário:

Postar um comentário