domingo, 28 de setembro de 2014

Resenha do dia: Colgate Plax 2 em 1!

Preparados pra mais um resenha?????

Meu dignissimo namorado me trouxe esse final de semana um tubinho de enxaguante bucal Colgate Plax 2 em 1. Confesso que nunca fui de me preocupar com enxaguante bucal, não levava muita fé que uma aguinha colorida pudesse limpar meus dentes, rsrsrs...

Maaaaas, ja que é de graça, entao vamos usar ne? rs





Como voces podem reparar, a qualidade da imagem melhorou bastante, hehe... Comprei uma camera semi profissional e em breve farei uma resenha dela. Estou melhorando o blog para vcs, sempre!!! :D








Voltando...

Faz uma semana que estou usando. Sobre a questão de proteção de caries e tudo mais não posso falar, afinal acho que só um dentista mesmo para dar esse parecer. Ja em questão de limpeza e halito fresco, realmente senti bastante diferença. A sensação de limpeza que a propria escova proporciona, parece que é prolongada com o uso do Colgate Plax 2 em 1...

O bacana é que ele possui uma tecnologia que, quando você cospe o produto na pia, aparecem umas "plcas" que, segundo a colgate, é a "sujeira" que você eliminou. No rotulo eles descrevem essa tecnolodia, falando de termos como "ação eletrostática". Confesso que eu, como leigo, não entendi exatamente como funciona a tecnologia, mas que funciona, funciona...


Outro fator que achei bem interessante é o "ritual" de uso. Você chacoalha o tubinho e os dois liquidos se misturam, ai vc bochecha com a dose recomendada. Por outro lado, encontrei dois "contras": esqueci de chacoalhar uma vez, quase fazendo o bochecho errado e, quando se está com pressa, isso pode acabar sendo um impecilho.

No final, achei muito legal a proposta da Colgate e acho que vale a pena sim!

Em breve falarei melhor sobre enxaguante bucal e antisséptico bucal, pois existe diferença entre os dois e isso, consequentemente, gera resultados diferentes ;)


Se gostou da resenha, não esquece de dar seu "like", postar seu comentário... É uma forma de me motivar a continuar compartilhando minhas experiencias :D

Beijao!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário