terça-feira, 30 de setembro de 2014

Resenha do dia: Máscara Surya Color Fixation!

Ola, meninos e meninas!!!

Vamos acompanhar mais uma resenha? A bola da vez é uma máscara da Surya: Color Fixation.

Antes de começar, quero deixar claro que não usei a mascara sozinha ainda, mas estou fazendo a resenha pois o produto que acrescentei à ela, além de facil de encontrar, é super baratinho...

Essa máscara é liberada para pessoas que fazem uso da técnica de no-poo, o que é uma benção, já que é muito dificil encontrar mascara relativamente baratas e potentes para essa finalidade. Quem ainda não sabe o que é no-poo, clique aqui e leia o post que fiz sobre a técnica ;)

Um fator determinante para a compra dessa máscara é que a Surya não faz teste em animais, portanto, mais um ponto pra marca. Além disso, outras informações importantes contém o pote, tais quais "livre de parabenos", "livre de sulfatos" e "livres de silicones". Resumindo, essa mascara promete realmente tratar os cabelos, sem maquiar o resultado!

Sabemos que os silicones, dependendo do tipo, assim como o oleo minreal, ao invés de tratar, só dão a sensação de cabelo macio, com brilho, mas tratar de fato, não tratam. Até aih podemos pensar: não trata, mas da a sensação, entao tá otimo!

Só que não é bem assim. Você compraria um creme para o rosto que desse apenas a sensação de uma pele bem cuidada quando na verdade não está combatendo o envelhecimento? Pois eh... Do que adianta comprar uma mascara pro cabelo se eles não ficaram de fato mais fortes e mais saudaveis, correto?

Enfim, a proposta da marca, do meu ponto de vista, é excelente, mas será que realmente dá resultado? #VAMBORA!

Para quem faz parte da comunidade "low no poo", sabe que eu estou apaixonado por um produtinho chamado glicerina. Todo mundo já deve ter ouvido falar sobre, e se quiser saber como funciona, clique aqui, fiz post explicando exatamente como ela age nos cabelos.



Peguei aproximadamente uma colher de sopa da mascara, misturei à 7,5ml de glicerina e apliquei nos cabelos. Para garantir uma boa umidade no ar (o que é muito importante, como expliquei no post sobre a glicerina), liguei um umidificador que possuo aqui em casa e direcionei o jato nos meus cabelos.

Deixei o creme ir agindo, agindo, agindo e, quando enxaguei, finalizei com leave-in. Assim que enxaguei, ja senti meus cabelos com um toque muito gostoso e realmente hidratados. Deixei secar ao natural e eis o resultado (nao reparem, mas ainda estou aprendendo a tirar foto do meu proprio cabelo rs):





Gostei demais do resultado! Mais uma máscara que não pretendo ficar sem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário