segunda-feira, 25 de março de 2013

Resenha do dia: SHAMPOO KÉRASTASE BAIN SATIN 3

Minha primeira resenha do blog será sobre um produto caro chiquééééééérrimo demais! Já usei esse shampoo há alguns anos atras (eita época boa, mas to sentindo que tá voltando! rs) e agora que meu cabelo tá parecendo um carpete velho resolvi voltar a usar...

Para deixar todo mundo a par da minha situação, tenho o cabelo mais seco que Assolan depois de 3 meses de uso. Pra piorar ainda mais as coisas sou professor de ginastica, resultado: suo o dia inteiro e tenho que lavar o cabelo todos os dias. A cidade em que moro chove bastante, ou seja, meu cabelo ta sempre parecendo um guarda-chuva ( ainda nao sei se isso é bom ou ruim ) e por ultimo, mas não menos importante, tenho mto cabelo e ele é grosso como arame. To bem, neh? rsrsrsrs




O que diz o fabricante: é um shampoo de alta hidratação para quem possui cabelo extremamente seco e danificado. Kerastase Nutritive Shampoo Bain Satin Nº 3 através de sua tecnologia formulada para tratar diferentes níveis de ressecamento promove hidratação da raiz as pontas, onde o balanço nutritivo é restituido para assegurar uma fibra capilar mais saudável, brilhosa e com efeito de fio-seda de longa duração.

É claro que não existe produto milagroso ( e se existisse eu seria o primeiro a comprar 8 litros dele ), porém como um autentico brasileiro que sou, continuo acreditando que vou encontrar. Enquanto isso, mantenho minha calma...

Voltando ao produtcheenho, ele opera maravilhas no cabelo sim, pelo menos no meu. Tenho o cabelo seco demais, na verdade é seco com força, inclusive... Em dois dias ja senti uma melhora muito grande na maciez e hidratação. O volume até que diminuiu, mas como disse antes, milagres não existem, entao o jeito é continuar persistindo.

Uma característica desse shampoo que eu adoro é que ele derrete o cabelo. Na verdade parece até um condicionador super-hiper-mega-ultra potente, porém sentimos os fios limpos e isso nos faz lembrar que é um shampoo, hehe... O unico shampoo que acho que talvez esteja à altura dessa belezinha seja o Absolut Repair ( outro queridinho, meu e de uma grande amiga, que logo terá sua resenha também ).

Só não se esqueçam que o fato dele deixar os cabelos super hidratados não significa que não se deva passar o condicionador. Esse shampoo,como outro qualquer, abre as cuticulas do cabelo e se em seguida não passamos o condicionador, a hidratação dele se perde ao longo do dia, portanto façam todo o ritual!!!

Sei que o preço é beeeeeem alto, porém vale cada centavo sim, gente. O diferencial dos produtos de luxo é que rendem horrooooooores, pois são bem concentrados. Um pouquinho já é o suficiente pra deixar seu cabelo bem melhor e nessa historia toda quem agradece é o bolso, né?

Características

Preço médio: 110,00 dindins

Conteúdo: 250ml

Marca: L'oreal - Kérastase

Notas:

Maciez: 9

Hidratação: 9 (cabelos mais brilhosos sim e reduçao consideravel de frizz, apesar de meu cabelo ser curto)

Redução de volume: 7 (sempre tive problemas com volume, portanto acho que ele luta bem contra esse probleminha meu...)

Rendimento: 9 (um pouco de produto já faz toda a magia acontecer)

Preço: 6 (sei que ele é muito bom, mas sou um pobre mortal e sei o quanto sangra o bolso ao dar adeus a tantas notas de peixinho...)

2 comentários:

  1. Olá, vim conhecer seu blog e dizer que tenho uma loja virtual e vendo a linha Kerastase, Moroccanoil e outras ...
    www.israelcompras.com
    Passe lá e conheça-nos
    O frete é gratuito e a entrega garantida.
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Ola, Vivi! Muito obrigado por visitar o blog! Eu havia deixado de lado, mas resolvi reativa-lo pra dividir minhas experiencias com o pessoal! Pode ter certeza que olharei sua loja virtual sim! Bjao!!!

    ResponderExcluir